quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Sou filha da Grande Mãe...
Convivo com a magia que no meu entender é a nossa capacidade de crescer espiritualmente, de exercer influências em nosso meio e realizar transformações psicológicas através da conexão mental com as forças divinas, ou seja, pelo ELO MÁGICO, assim chamado, por ser a união das forças material e espiritual, onde um mundo influência o outro e vice-versa. Para a minha vida, este entrelaçamento material e espiritual trouxe a capacidade de ver o mundo com os olhos de quem nasce, a vontade de mergulhar no mundo com a sede de quem nunca bebeu, a necessidade de me conhecer, me testar, me superar, sempre e cada vez mais. Em muitos momentos meu caminho é solitário, porque ainda não encontrei o meu grupo de estudos e práticas religiosas, chamado em nosso meio de COVEN, aquele que o coração escolhe. Não tenho nada a ver com o Diabo e também não acredito no inferno, porque como reencarnacionista, tenho convicção que participo de um ciclo de varias vidas, voltando à esta existência para aprendizado e purificação evolutiva. Uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande catedral é o CÉU e ali estão todas as crenças, religião e doutrinas que preciso para evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Tenho preferência pela cor preta, pra manter a negatividade fora. Gosto dos chás, ervas, cristais, velas, incensos e não faço feitiço para atrair amores. Faço sim para atrair o seu amor interno e o outro certamente sentindo teu brilho virá a seu encontro. Não tenho nenhuma intenção de convencer ninguém ou me justificar quanto as minhas crenças, somente falo sobre elas quando alguém me pergunta. Devo dizer meu encontro com o divino foi que me fez celebrar o amor no seu sentido global e em toda sua amplitude. Respeito todas as religiões e acho que todo ser deve primeiramente ouvir o CHAMADO e desejar profundo e verdadeiramente, dentro do seu coração. Não tenho lugar certo para meus rituais, ou culto, pode ser um jardim, um lago, um riacho, uma fonte, o mar ou apenas o meu interior que é sem dúvida um universo. Uso como reverência e tranqüilidade o pentagrama, assim como acho a cruz dos cristãos, um símbolo de muita força e significado, pois Jesus foi um ser iluminado, um avatar que esteve entre nós e merece todo o nosso respeito. Finalmente quero dizer quer sou feliz sendo uma BRUXA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário